Forum Juuken Legion
Bem vindo ao fórum da Juuken Legion, registre-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Juuken Legion
Bem vindo ao fórum da Juuken Legion, registre-se.
Forum Juuken Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oiii amigos

3 participantes

Ir para baixo

oiii amigos  Empty oiii amigos

Mensagem  kernel Ter Abr 26, 2011 4:06 pm

Boom aqui quem ta falando é o tannk gostaria de pedi desculpa por ter me ausentado...

por estes dias mas estou voltando... +/- la pra sexta feira mas creio que vo leva ban o deceiver me mando pm falando que ia me da bam... vo entra no ts depois e avisarei com mas detalhes ....

no mas tava pensando que a unica a soluçao é muda meu nome .

nao tinha pra que eu fala isto tudo mas como eu realmente gosto de mas de vcs, fiz amigos de verdade. to falando isto. para todos, anjo sm.. saulo panzer morgon taj metida vipe void blak koranga Pavi.. eu nem to muito animado pra continuar no serve ... to com uma fama mizeravel de usar hack... do minha palavra de homen que sempre fui onesto com meu amigos que me conheçe sabe muito bem... nao sou do tipo de trapacea e ser falso com os amigos....
ai vai abraços para todos e bom jogo e muitos drop e kill vitoria para todos JUUKEN LEGION.... HUHUUUUU

kernel

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

oiii amigos  Empty Re: oiii amigos

Mensagem  Smash Qua Abr 27, 2011 6:11 pm

oO, desanima n parcero
vamo continua ae
faz otro char e mata todo mundo q nm merda XD
abraço ae tank
Smash
Smash
Admin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 34
Localização : Londrina PR

Ir para o topo Ir para baixo

oiii amigos  Empty sou novo

Mensagem  dragaodark Sex Dez 07, 2012 10:05 am

eu se cadastrei aki no forum da legião juuken pra saber todas as noticias da lejião!pra quando tiver um computador saber se vcs tão jogando ou se apararão de jogar.eu jogava no aion private eu era membro da Neon Genesis e da jumpers,e eu tenho muita experiencia de jogar com a classe gladiador obrigada pela atenção

att:Dragaodark
gladiador
dragaodark
dragaodark

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 27
Localização : Balnéario Camboriú

Ir para o topo Ir para baixo

oiii amigos  Empty Re: oiii amigos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos